sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Salmos 51





Eu entendo Senhor, que quando eu canto não é aminha voz que chega ao Seu trono.
Entendo que quando eu danço não são os movimentos que chegam ao Seu trono
Entendo que quando eu pulo, corro ou talvez cambalhotas, sei que não é isso, sei que não é isso que chega ao Seu trono.

Um coração quebrantado. Esse sim ultrapassa os limites humanos, pois a mente não consegue alcançar. Esse sim os céus não detém, pois é agradável a Ti, sei que o Senhor não despreza. Esse ultrapassa todas as barreiras, toda a religiosidade, toda a doutrina, todo legalismo, todo rito, todo conformismo. Esse, homem nenhum pode deter, teologia alguma, nem ao menos linhas de pensamentos de uma mentalidade morta, de um conformismo comum, de um autoritarismo falido, nada, nada detém.

Dá-me Senhor. Um coração quebrantado, da-me um coração quebrantado ao Teu, quebrantado em oração. É tudo que eu quero Senhor, é o que eu mais quero. Um coração quebrantado em choro e angustia, pois eu quero te entregar o mais lindo sacrifício, agradável sacrifício de um coração contrito e quebrantado a Ti.
Eu quero Senhor, chegar ao Seu trono!

________________________________________________ [ Rodrigo Saddock ]

[ Salmo 51:17; 34:18 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário