quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ela não olha

'

Olho para o mar, ventos e tempestades:
Jesus andou sobre as águas, a sua voz acalma ventos e tempestades.
Olho para a miséria:
Jesus multiplicou pães e peixes para alimentar multidões .
Olho para as doenças:
Jesus certamente levou sobre si as nossas enfermidades .
Olho para o sofrimento:
Jesus levou sobre si as nossas dores.
Olho para as murmurações:
Jesus foi oprimido e humilhado, mais não abriu a boca.
Olho os que vão contra mim:
Jesus disse: “ amai os vossos inimigos, fazei o bem aos que vos odeiam,
abençoai aos que vos amaldiçoam, orai pelos que vos acusam falsamente.”
Olho as crianças:
Jesus disse para sermos como elas, se não de modo algum
entraremos no reino dos céus.
Olho para a justiça humana:
Jesus ordena que nos guardemos dela, doutra sorte, não tereis galardão nos céus.
Olho para o dinheiro:
Jesus nos ordena que não acumulemos para nós tesouro sobre a terra.
O filho do homem não tinha onde reclinar a cabeça.
Olho para o cristianismo moderno:
Jesus nos advertiu que estreito é o caminho que conduz a vida eterna. Estreito, difícil.
Olho os pecados:
Jesus se fez pecado e maldição por mim, me lavou com Seu sangue e me justificou
Olho para a cruz:
Jesus não está lá, mais eu estou.
Olho para os púlpitos:
Jesus disse: “hipócritas, arrependam-se pois é chegado o reino dos céus.
Arrependam-se, arrependam-se.
Olho para a igreja:
Ela não olha para Jesus.

_______________________________________ [ Rodrigo Saddock ]

Um comentário:

  1. Devemos sempre e sempre olhar pra Jesus e fazer como ele fez, pois Ele é a nossa esperança !
    Seu blog é muito bom ! As fotos e os posts são muito criativos !
    Deus te abençoe !

    ResponderExcluir