domingo, 30 de maio de 2010

Esse é o seu Jesus?



Qual Jesus que você segue?
Qual Jesus você serve?
Se Efésios diz que devemos imitar a Cristo
Então por que você parece tanto com o mundo?

Porque o meu Jesus sangrou e morreu!
Ele passava o tempo com os ladrões e mentirosos
Ele amava os pobres e confrontava os arrogantes
Então, qual deles você quer ser?

Bem aventurados os pobres de espírito.
Ou vamos orar para sermos abençoados com a riqueza desta terra.
Bem aventurados são aqueles que têm fome e sede de justiça.
Ou sofra com o sabor da areia movediça desse mundo

Porque o meu Jesus sangrou e morreu por meus pecados
Ele passava o tempo com os ladrões, prostitutas e mentirosos
Ele amava os pobres e confrontava os ricos
Então, qual deles você quer ser?

Quem é este que você segue?
Essa imagem do sonho americano.
Se Jesus estivesse aqui você andaria com Ele?
Ou cairia diante de seus pés e o adoraria?

Lindos olhos azuis e cabelos castanhos encaracolados e pele clara
É como você o vê quando Ele morreu pelos seus pecados!
Mas a Palavra diz que Ele foi espancado e moído
Ou você perdeu essa parte?
Às vezes, duvido que eu iria reconhecê-lo

Porque o meu Jesus sangrou e morreu
Ele passava o tempo com os ladrões e os rejeitados
Ele amava os pobres e confrontou o confortável
Então, qual deles você quer ser?

Porque o meu Jesus nunca seria aceito em minha igreja
O sangue e sujeira dos seus pés mancharia o tapete

Mas ele alcança pela dor e humilha o orgulho
Eu acho que ele preferiria ruas onde há multidões
Ao invés dos púlpitos

E eu sei que Ele pode me ouvir se eu chorar em voz alta.

Eu quero ser como o meu Jesus!
Eu quero ser como o meu Jesus!

Não como um cartaz apelativo para a prosperidade americana,
Mas como o meu Jesus.
Você vê que eu estou cansado de viver para o sucesso e para a popularidade
Eu quero ser como meu Jesus.
Mas não tenho certeza do que significa ser como Tu, Jesus!
Você disse para viver como você, amar como você,
Mas depois morreu por mim.

Posso ser como você Jesus?
Eu quero ser como o meu Jesus!

_________________________

5 comentários:

  1. manO..!!!
    esse videO é SINISTROO!!!
    e faz um tempo que eU venho Orando pra Deus me CONFRONTA
    cada dia mais!porque temOs vivido num mundo onde a iniquidade de estado mental é normal...mas nòs CRISTÕES devemos nos POLICIARMOS
    cada vez mais, porque assim como o dibo não esta de brincadeira,
    Deus muitO menOs!
    mas infelizmente muitOs aO meu redor tem dormidO..mas VIGIAREI
    para não cair em tentaçãO!!![lucas 22,46]

    tamOO juntOo RO..!!!
    Deus nOs prepare..pOrque Tah CHEGANDO a hora!!![RAFA.!]

    ResponderExcluir
  2. fUi eU quem escreveU nãO o weslley..!rsrS!pq tá weslley..?helP!

    ResponderExcluir
  3. isso ae Rodrigo força total com o blog..
    ta muito legal os textos o conteudo..
    fica com Deus
    abraço;

    ResponderExcluir
  4. amém ' espero que esse sege um sonho de Deus
    espero estar mesmo ajudando a despertar vidas
    para o proposito fundamental do cristianismo
    e vamos nessa sim com força total, pois a força é dEle ' rs
    e esse blog não é meu ' qualquer coisa que Deus ministrar ao seus corações trazendo mudança pode ser postado aqui !

    ResponderExcluir
  5. Pena q o Jesus de muitos que se dizem cristãos ou vão á uma dita(IGREJA CRISTA)não é o mesmo do Video...Por que não traz audiencia,confronto,renuncia,morrer pra nós mesmos,deixar os nossos proprios sonhos pra q os dele estejam em nós.
    Deus abençoe a cada dia q vc possa ser inspirado pelo Senhor em suas palavras..[Edgar]
    Cm disse o Rafa:tamo juntooo

    ResponderExcluir